Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

27/06/2010

13 medalhas com 13 atletas

2010_Torneio_DouglasVieira_Equipe_Completa No Torneio de Judô “Douglas Vieira” realizado em Catanduva dia 26 de Junho, a Associação Desportiva Ateneu Mansor teve o desempenho de 100%. Foram 13 atletas e 13 medalhas conquistadas. Tendo conquistado o 3º LUGAR NO GERAL.

08 ouros

02 pratas

03 bronzes

Amizade

Sob o comando da Campeã Mundial Master FERNANDA GOMES OLIVEIRA, e do nosso 1º Campeão Brasileiro, TADAITI OZATO JUNIOR, comissão técnica mais que experiente e vencedora tivemos 100% de aproveitamento.

A palavra de ordem é a amizade e companheirismo que impera entre nossas Comissão Técnica, alunos e pais/responsáveis.

Mais uma vez a participação dos pais e responsáveis foi o ponto mais importante para nossa participação. Com uma comitiva formada pelos carros e sob o gastos próprios deles, que nossos atletas puderam obter mais essas conquistas individuais e do GRUPO.

PARABÉNS A TODOS.. e muito obrigado a Associação Lincoln pela organização e homenagem ao grande Judoca – DOUGLAS VIEIRA, Vice Campeão Olimpico na Olimpicada de 1984 (Los Angeles) e ex atleta da Associação Riopretense de Judô e Karatê comandada pelo sempre Sensei José Natal Perini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário