Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

16/06/2010

Josiane retorna da Europa

A judoca rio-pretense, Josiane Falco, 22 anos, já se encontra em São Paulo.

A judoca retorna de sua viagem à Europa para competição e treinamento, representando a Seleção Brasileira de Judõ na Categoria -57 kg (Leve).

Infelizmente apos a sua participação na World Cup de Bucharest (ROM) dia 05/06/2010, onde a riopretense perdeu da Norte Coreana na primeira rodada, Josiane sofreu lesão no joelho direito, ficando impossibilitada de fazer o treinamento de campo na Romenia e na Estonia, e, também não pode participar da World Cup de Tallinn (EST) realizada no dia 12/06/2010.

Agora, já encontra-se em São Paulo onde foi avaliada, nesta quarta feira pela comissão médica Confederação Brasileira de Judô (CBJ), chefiada pelo Dr. Breno Schor, do Instituto Vita. Apos exames foram detectados lesão no menisco medial e lesão grau 1 no ligamento cruzado anterior de Josiane.

A atleta dá inicio agora a uma corrida contra o tempo na tentativa de sua recuperação para o Grand Slam de Moscou (RUS) no dia 03/07/2010.

Na sexta feira ela estará em visita aos pais e colegas da Associação Desportiva Ateneu Mansor em São José do Rio Preto (SP), para se prepararr para o arduo trabalho que vem pela frente.

Vamos torcer para a breve recuperação e assim seu retorno as competições. Para que a mesma possa melhorar sua pontuação no ranqueamento mundial para a Olimpiadas de Londres - 2012. Josiane é a atual 52º do rank na categoria -57kg (Leve).

AD. Desportiva Ateneu Mansor
Professor Léo Eduardo Mansor
Diretor Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário