Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

25/07/2010

Sábado Especial

Dia 24 de Julho de 2010

Quando soube da noticia da convocação da filha Nicole Guedes Mansor, 13 anos, para a Seletiva Carioca, visando a formação da equipe para o Brasileiro Sub 15 (Pré Juvenil), o Professor mais que prontamente já fez a sua programação.. Dia 24-jul seria dia de viajar ao Rio.

Veja o seu relato:

“Puxa que orgulho foi… Nicole convocada e tendo a possibilidade de participar de seu primeiro Brasileiro de Judô. Orgulho sem fim. E aí foi só me organizar para pode-lá assistir.

E nada como unir o muito agradável com o agradável demais, Josi também está no Rio. então ao chegar logo a encontrei, muito bom matar a saudade.

Central do BrasilMas precisava chegar a Deodoro, especificamente a Vila Militar no Centro de Treinamento de Geraldo Bernardes. Onde ocorreria a seletiva.

E ai começa um viagem de ótimas lembranças; Eu poderia simplesmente pegar um taxi, mas não, resolvi fazer um caminho que por mais de 7 anos trilhei.

Já na Central do Brasil, trem com destino Japeri (Direto), objetivo Deodoro (Vila Militar), esse foi meu caminho durante todo o período que treinei e estudei na UGF, com ponto a Estação Piedade. Pelas linhas do trem sempre chega ao destino, tanto para os treinos como para o curso de Licenciatura em Educação Física.

DSC06005

E lá estava eu, com a Andréa, Juliana, meu filhão Victor e minha filhinha Michele prontos para assistir e torcer pela Nicole. que já estava pronta para competir. E também com a presença de meu Irmão Lucas Mansor, que estava atrás da câmera.. hehehehehe

Mas as lutas foram acontecendo e ela perdeu. aaaaaaaaaaahaaha. Detalhe, por que mais uma vez DSC06091foi “vencedora". Estava ali, se esforçando, suando e isso ninguém pode tirar dela.

Apesar de uma só vitória, que o esforço e dedicação para ali estar, sirva de motivação para você continuar esse caminho difícil, mas recompensador e a treinar mais e mais, e, quem sabe conseguir mais.

Beijos filha.. e parabéns.

 

DSC06099

Ps.. mas não foi só de Judô o Sábado, de metro, passando pela Estação do Largo do Machado, Estação Largo do Machado onde morei nesses 7 anos de vida carioca, fomos, eu e meu irmão para buscar minha Sobrinha, Olivia Torres Mansor, que hoje é mais um orgulho dessa família Mansor,  como Rita em Malhação vem se destacando na arte de representar. Mas hoje era somente minha sobrinha queridíssima e ai sim podemos completar um sábado especial. Judô, filhos, namorada e momentos de lembrança muito importante na minha formação, pessoal e profissional.

Beijos, Professor Léo Mansor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário