Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

16/08/2010

Marinheira estará em Rio Preto quarta feira

Josi no GS Rio x JPN A Judoca riopretense, Josiane Falco, 22 anos, 3ª Colocada no Pan Americano de Judô Sênior, completa o Curso Preparatório e forma-se MARINHEIRA do Brasil.

A formatura da Judoca Josiane, atleta da Seleção Brasileira de Judô na categoria –57kg (Leve) e que agora também integrará na Seleção Brasileira de Judô Militar, se dará no Comando do 1º Distrito Naval no Rio de Janeiro (RJ) neste dia 17 de Agosto de 2010 - às 10h, e assim ela fica a disposição para a prestação do Serviço Militar Voluntário.

Mas os compromissos de nossa Campeã não param. Assim que cumprir o rito da formatura ela vêm a Rio Preto para matar a saudade da familia e amigos, e, já na Quinta Feira (Dia 19/08) em São Paulo - Capital, faz os ultimos exames para a sua cirurgia do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. Essa será realizada dia 20/08 (sexta feira) no Hospital Universitário em São Paulo..

Sob a Supervisão do Dr. Breno Schoer da Seleção Brasileira de Judô, na sexta feira mesmo, ela inicia a sua recuperação para que no ano de 2011 possa assumir seu posto na Seleção Brasileira de Judõ e a preparar-se para as competições nacionais e Internacionais. A previsão é que já em Fevereiro de 2011 ela esteja de volta aos tatames

Josiane sofreu a lesão no joelho (LCA) no dia 06/06/2010, durante treinamente de campo em Bucharest, na Romenia, apos a sua participação na World Cup de Bucharest (ROM) dia 05/06/2010, onde a riopretense perdeu da Norte Coreana na primeira rodada. E, ai ficou imppossibilitada de fazer o restante do treinamento de campo na Romenia e na Estonia, e, também não pode participar da World Cup de Tallinn (EST) realizada no dia 12/06/2010 e da Grand Slam de Moscou (RUS) no dia 03/07/2010.

"A intenção era que ela chegasse no Brasil em Junho e já fizesse a cirurgiã imediatamente. Iniciando assim sua recuperação, mas como ela foi convocada para integrar a Marinha do Brasil teve que adiar por quase dois meses sua recuperação. Mas acreditamos demais no Grupo da Seleção Brasileira, que vai acompanha-la em São Paulo durante essa fase de fisioterapias e paciencia. Ai em 2011 ela volta a busca dos pontos no ranqueamento mundial para a Olimpiadas de Londres 2012." Torce o Técnico e namorado Léo Eduardo Mansor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário