Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

29/11/2010

Valeu a pena - Obrigado

   IMG_4899 IMG_4903IMG_4904

Talvez poucos entenderam, mas sentir-se realizado só vem depois da constatação do quanto foi difícil, mas de que, mesmo assim, valeu a PENA.

Missão cumprida.

Ao receber o convite da Federação Paulista de Judô para trabalha como Técnico da Seleção Paulista de Judô no Campeonato Brasileiro de Judô - Sênior veio o filme dessa luta a frente da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Projeto Ação.

Filme que me fez recordar de momentos difíceis desse caminho, onde os obstáculos estão sendo dia a dia vencidos com a força da Família Judô Ateneu Mansor .

Crianças se transformaram em Campeões da Vida e dos Tatames. E atletas conquistaram medalhas e títulos.

Então aqui fica  o meu obrigado a todos, que com suor e muito espirito de grupo construiu uma pagina dessa historia, e também fica a certeza que muito a ser escrito nesse nosso Projeto Ação.

Att Professor e amigo Léo Mansor


Professor Léo Eduardo S. Mansor chega de Uberlândia  - MG com a experiencia e mais esse titulo para São José do Rio Preto (SP).

Léo comandou a Seleção Paulista Masculina no Campeonato Brasileiro de Judô - SÊNIOR, evento que classificou os campeões para a primeira seletiva nacional a ser realizada em Janeiro de 2011 para a formação da Seleção Brasileira de Judô.

Campeão Brasileiro Geral, o Técnico recebeu das mãos do Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley o Troféu do Evento.

A Seleção Paulista também conquistou a titulo Geral no Feminino, sob o comando do Professor Jairo Pereira de Azevedo de São Caetando do Sul, coroando um trabalho de Equipe perfeito, que deve ainda como Chefe de Delegação, o Professor Marcos Elias Mercadante da Cidade de Araras.

"A equipe de São Paulo sempre é formada por atletas vencedores, todos experientes, e essa convite da Federação Paulista de Judõ para mim é motivo de orgulho imenso" Palavras do Professor Léo.

São Paulo contou com a presença de Atletas da Seleção Brasileira em 2010, como Felipe Oliveira, Rogério dos Santos, Mike Chibana e Charles Chibana, mas o destaque maximo é a multi Campeã e maior atleta Feminina do Brasil, Edinanci da Silva que mais uma vez conquistou a medalha de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário