Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

10/02/2011

Delegado Regional convoca reunião

rei inicialCONVOCA PARA REUNIÃO

Presidente/Professor

                                       A Sexta Delegacia de Judô, na pessoa de seu Delegado, abaixo assinado, vem mui respeitosamente convocar Vossa Senhoria, para a reunião, que realizar-se-a no dia 12 de Fevereiro de 2011, às 9:00 horas, na 6ª Delegacia Regional da FPJ, em sua sede, à Avenida Rosalvo Aderaldo, nº 740, Estádio Municipal, na cidade de Fernandópolis/SP, com a seguinte programação:

Abertura; Tesouraria; Secretaria – documentos de filiação o; Calendário Esportivo do 1º e 2º Semestre; Departamento Técnico; Departamento de Arbitragem; Assuntos Gerais.

                                        Informamos que as Associações, que pleitearem a realização de eventos (campeonatos), deverão faze-lo oficialmente, em papel timbrado da Associação. Lembramos, ainda, que a realização de campeonatos amistosos, somente serão autorizados, mediante solicitação à Delegacia Regional, conforme preconiza o Regulamento da FPJ.

                                           Protocolo de entrega da Faixa Preta, por ranqueamento será dia 12/02/2011 às 13 horas, na sede da 6ª Delegacia Regional da FPJ. Professores e quem receber a graduação obrigatoriamente deverá estar de JUDOGUI branco.

 

Osmar Aparecido Feltrim

Sexto Delegado Regional da FPJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário