Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

05/05/2011

“Sou atleta. Sou sangue bom”

São José do Rio Preto – Atletas, técnicos, dirigentes e esportistas participam da campanha “Sou atleta. Sou sangue bom”, na próxima segunda-feira (09), a partir das 7 horas, no Hemocentro de Rio Preto (avenida Jamil Feres Kfouri, nº 80 – Jardim Panorama). Preocupados com o baixo estoque de sangue, os esportistas, que se reuniram em novembro do ano passado para colaborar com o Hemocentro da cidade, decidiram se unir mais uma vez.

Professor Léo Mansor, pais e Judocas do AD Ateneu Mansor / Colégio Ateneu / Smel estão convidados e aderiram a iniciativa.

A campanha vai mobilizar esportistas de diversas modalidades. O técnico da equipe de futsal do Automóvel Clube, Júlio César Martins, e os seus jogadores confirmaram a participação.Vão estar ao lado dos atletas de judô da Ateneu  Mansor, pais e atletas, os caratecas da Associação Matsumi. Integrantes do time de futebol masculino e feminino do Rio Preto EC e a comissão técnica do clube estão comprometidos com a campanha, garante o diretor de marketing, Shirtes Pereira. E os atletas do Harmonia Tênis Clube também vão apoiar a iniciativa. “Assim que fiquei sabendo da campanha chamei os amigos e mobilizei mais pessoas”, conta Samir El Assal, diretor da equipe de tênis do Harmonia.

O Hemocentro de Rio Preto fornece sangue para hospitais de Rio Preto, como o Hospital de Base (HB), Ielar e Austa, e para outros de 43 cidades da região, totalizando seis mil transfusões por mês, em média. Para isso em um período normal, recebe cerca de 90 doações por dia. Para doar, é preciso ter entre 18 e 60 anos, pesar mais de 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica num período de 24hs, antes da doação e ter se alimentado. Evitando queijos, frituras e comidas gordurosas. O Hemocentro fica na avenida Jamil Feres Kfouri, nº 80, no São Manoel, próximo ao HB e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 15hs. Aos sábados domingos e feriados, das 7 às 13hs.

Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836

Nenhum comentário:

Postar um comentário