Luiz Antônio Nunes de Moraes, Diretor de Arbitragem da 6ª Delegacia Regional de Judô, solicita envio de cadastro para todos os árbitros da 6 Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. Referido cadastro servirá para futuras convocações para a atuações em eventos, e mesmo´para cursos ou reciclagem.
e-mail de contato: luizantonionunesdemoraes@hotmail.com
Credenciamento de arbitro
FICHA DE DADOS PESSOAIS
| Nome: |
| Endereço: Nº. |
| Bairro: Cidade: Estado |
| CEP: Nº. do RG: |
| Nº. da CPF: Data de nascimento: / / |
| Cidade de Nasci. Estado: Estado Civil |
| Nome do pai: |
| Nome da Mãe: |
| Fone: Celular: E-mail: |
| Cor da faixa Graduação |
| Categoria de arbitragem [ ] data da ultima promoção de arbitro]____/____/____ |
| Ultimo curso de arbitro: ____/____/____ Local prestado: |
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu___________________________________________________________________ portador do RG Nº.________________________, CPF Nº._________________________ venho mui respeitosamente solicitar ao meu diretor de arbitragem o senhor Luiz Antônio Nunes de Moraes o meu credenciamento, no quadro de árbitros da 6ª delegacia regional de judô, assumindo a minha inteira responsabilidade sobre os meus dados acima citado.
Obs.como prova indicando a sua categoria no quadro de árbitros é necessário enviar um xérox do certificado de promoção juntamente com este cadastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário