Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

16/09/2011

Panamericanos – Atletas do Ateneu Mansor confirmados

DSC00215O judoca paraolímpico, Antônio Tenório da Silva, tetra campeão é convocado pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais- CBDV para compor o elenco da seleção brasileira para treinamentos para os Jogos Parapan-Americanos 2011 de Guadalajara no México. Os treinamentos estão sendo realizados em São Paulo – SP, no Centro de Excelência do Ibirapuera, antigo Projeto Futuro até dia 17 de setembro com o objetivo de intensificar os treinamentos visando o Parapan.

Entre os dias 22 e 25 de Setembro, Tenório e Fernanda Gomes Oliveira, estão confirmados para participar do Campeonato Pan Americano de Judô Veteranos que será realizado em Porto Alegre – RS entre os dias 22 e 25 de Setembro.

“A estrutura que o Colégio Atneu nos oferece, a parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) e o apoio do patrocinadores (Americanflex, Minaspuma, Uniodonto, J.S. Outdoor e Padaria Santa Paula) tem nos dado tranquilidade e a certeza da participação dos principais eventos nacionais e internacionais, e assim conseguido melhorar ainda mais nossa preparação. Esperamos ter otimo desempenho no Panamericano Veteranos e Parapan para representar nossa cidade e nossa Associação.” palavras do Coordenador Técnico Léo Eduardo S. Mansor

Nenhum comentário:

Postar um comentário