Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

11/11/2011

Dilma recebe atletas do Pan e promete ampliar apoio ao esporte

Ouro no vôlei de praia, Emanuel pediu continuidade do bolsa-atleta.
'Nós vamos não só continuar, como vamos ampliar esse apoio', afirmou Dilma.

A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quarta-feira (9) cerca de 80 atletas medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, realizado em outubro no México, no Palácio do Planalto, em Brasília. Na homenagem aos esportistas, ela prometeu ampliar o apoio do governo aos atletas.

O jogador de vôlei de praia Emanuel Rego – que conquistou o ouro ao lado de Alisson Cerruti -, agradeceu “a evolução que o esporte teve nos últimos oito anos” em nome de toda a delegação e pediu a continuação do bolsa-atleta.

O esporte só chegou nesse nível por causa da organização do Comitê Olímpico Brasileiro e também do apoio que o governo federal tem dado para os atletas”, afirmou o atleta.

Diante do agradecimento, a presidente prometeu estender os incentivos do governo federal: “Nós vamos não só continuar, como vamos ampliar esse apoio”.

Eu acho que vocês são um exemplo para a juventude e para nós também de que é preciso ter garra. É um imenso orgulho estar aqui hoje falando com vocês e recebendo vocês. Acho que o Brasil inteiro gostaria de estar aqui porque é, de fato, muito emocionante. A gente acompanha vocês pela televisão, torce, mas não há nada que substitua esse olho no olho aqui vendo a força de cada um”, declarou Dilma.

Fonte e foto: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário