Associação Desportiva Ateneu Mansor/Smel
Rua Saad Abdalla Gattaz, nº 200 - Sala 30 - Distrito Industrial
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aos 36 anos, judoca Flávio Canto anuncia a aposentadoria do esporte

Atleta segue novos rumos. Será o novo apresentador do Corujão do Esporte e possivelmente técnico da equipe de judô a convite do COB e da CBJ

Chegou ao fim neste domingo (05/02) a carreira de um dos judocas mais vitoriosos do Brasil. Aos 36 anos de idade, Flávio Vianna de Ulhôa Canto anunciou no Esporte Espetacular que está deixando os tatames, onde conquistou diversos títulos importantes para o país. Os principais foram a medalha de bronze no Pan-americano de Mar del Plata, em 1995, a medalha de prata no Pan de Winnipeg, em 1999, o ouro no Pan de Santo Domingo, em 2003 e o terceiro lugar nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Mas o ex-judoca anunciou novidades, será o novo apresentador do programa Corujão do Esporte, exibido nas madrugadas de sexta para sábado na Rede Globo. Apesar de não competir mais profissionalmente, Flávio vai continuar na equipe de judô, mas como técnico.
-A oportunidade surgiu de um convite da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e do COB. Devo passar a atuar na parte técnica da equipe especialmente na parte de solo, minha especialidade - disse Flávio.

Lei mais – clique mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário