Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

09/04/2012

Troféu Brasil dá a primeira vaga na Seletiva Rio 2016

19_guilheiroxmammadli_dz-1308511960O sonho de estar nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016 começa em maio deste ano. O Troféu Brasil, mais importante competição de clubes do país e que este ano acontecerá em Santo André (SP), garantirá o campeão de cada uma das 16 categorias  em disputa no evento na Seletiva Nacional Projeto Rio 2016, prevista para o final da temporada. O Troféu Brasil será nos dias 5 e 6 de maio.

No sábado estão previstas as disputas nas categorias super-ligeiro, ligeiro, meio-leve, leve e meio-médio. No domingo acontecem os combates nos pesos médio, meio-pesado e pesado.

Santo André também será a sede do Qualifying do Grand Prix Nacional Interclubes. As disputas por duas vagas no masculino e feminino estão programadas para sexta-feira, dia 4 de maio.

Após a desistência oficial da equipe da Universidade Castelo Branco, passam a estar classificadas sem a necessidade de participar desta competição as equipes do Santo André no masculino e Kiai Kan no feminino, por ficarem em 11º e 7º lugares, respectivamente.

Confira a circular e o regulamento do evento nos arquivos em PDF

Arquivos relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário