Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

04/07/2013

Judocas de Rio Preto são convocados para Desafio de Judô Top Team

O Rio de Janeiro será palco do DESAFIO INTERESTADUAL TOP TEAM JUDÔRIO 2013, que acontecerá no dia 9 de julho, no Centro de Treinamento da Vila Militar, em Deodoro, realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Confederação Brasileira de Judô.
O Desafio será entre as Equipes Seniores das Federações da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, além do Rio de Janeiro. Serão dois atletas por categoria, de ligeiro a pesado, nos naipes masculino e feminino.O DESAFIO INTERESTADUAL TOP TEAM JUDÔRIO 2013, além de congregar atletas dos quatro estados envolvidos, propiciando o intercambio social, cultural e esportivo, será um evento teste para o Campeonato Mundial de Judô que acontecerá no Rio de Janeiro, no mês de agosto.
No dia 10 de julho, acontecerá um treinamento de campo com todos os atletas participantes no Centro de Treinamento da Vila Militar.
Dentre os atletas classificados está o judoca LEANDRO DOS SANTOS FERRANTE na categoria -81 kg Meio Médio, e LUCAS LAURIANO CANALLE  na categoria –90kg (Médio).
Os atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL da cidade de São José do Rio Preto – SP, conquistaram vaga com o ótimo resultado conquistando no Campeonato Paulista Sub 23, Leandro foi o segundo lugar na categoria -81 kg (Meio Médio) e Lucas terceiro na categoria –90 kg (Médio), conquistando assim uma vaga para participar do Desafio Interestadual TOP TEAM de Judô no Rio de Janeiro.
Antes do Desafio, Ferrante e Canalle integrarão a Equipe da Cidade de São José do Rio Preto na 57ª Edição dos Jogos Regionais que serão realizados na Cidade de Penápolis – SP, nos dias 06-07 de Julho.
Os Judocas treinam na sobre a orientação do Sensei Léo Eduardo S. Mansor e obtiveram várias conquistas no ano de 2013.
Leandro
Vice Campeão Copa São Paulo de Judô na classe Sênior – 81 kg
Vice-Campeão no Campeonato Brasileiro da Liga do Desporto Universitário (Jogos Universitários) na  categoria –81 kg
Vice-Campeão na Campeonato Paulista Sub 23 – 81 kg.
Lucas
Campeão Copa São Paulo de Judô na classe Sub 21 – 90 kg
Terceiro Colocado no Campeonato Paulista Sub 23 –90 kg.


Ambos contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São José do Rio Preto e o patrocínio Pessoal da Alianza Eventos.

2013_Patrocinadores (2)

Fonte:- www.judonacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário