Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

28/10/2013

Judô tem uma semana de conquistas

São José do Rio Preto-SP:- O judô Rio-pretense tem muito para comemorar neste fim de Outubro de 2013.

No mês de seu 16°aniversario de fundação, a Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel de São José do Rio Preto as conquistas se acumularam, 77°Jogos Abertos do Interior,  Pan Americano Grand MastersSul Americano Grand Masters e Jogos Universitários Brasileiro.

Josiane FalcoFernanda Gomes Oliveira e Leandro dos Santos Ferrante tiveram conquistas importantes e se preparam para finalizar o ano com sua participação no Campeonato Paulista de Judô por Faixas, do Campeonato Brasileiro de Judô Grand Masters e do Grand Prix Estadual e Nacional.

“São dezesseis anos de muito trabalho e o reflexo disso são os resultados conquistados em 2013. Nossos atletas estão sempre presentes nos pódios, com resultados importantes, fruto de um grupo fantástico.” Palavras do orgulhos Sensei Léo Eduardo S. Mansor. “Importante ressaltar que tudo isso só é possível com o investimento de nossos parceiros e patrocinadores, o Colégio Ateneu, Uniodonto São José do Rio Preto, Hugo Engenharia e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São José do Rio Preto, vêm sendo de muita importância:” Completa Mansor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário