Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

07/01/2014

Volta aos treinos reúne atletas da AD Ateneu Mansor / SMEL

020-IMG_0106São José do Rio Preto – SP:- A Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel retornou seus treinos de Judô nessa segunda feira (06/01) visando reeditar os ótimos resultados dos anos anteriores.
“2014 começa com o objetivo de ser o melhor ano e com os melhores resultados para nossos Atletas, são anos de trabalho árduo e ótimos resultados e esperamos repetir essa trajetória de sucesso.” Prevê o Coordenador Técnico da ADAM.
A renovação dos patrocínios da Uniodonto São José do Rio Preto e da Hugo Engenharia, bem como o apoio do Colégio Ateneu e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer já estão garantidos e assim essa previsão deve se concretizar. Nossos Atletas também tem o acompanhamento dos excelentes profissionais da Academia Pro Fitness.
O treino inaugural de 2014 sob o Comando do Sensei Léo Eduardo S. Mansor, contou com a Presença dos Faixas Pretas Josiane Falco, Fernanda Gomes Oliveira, Silmara Vedoveli e Leonardo Y. Ishizava que receberam a incumbência de escolher dois (2) atletas menos graduados para apadriarem e assim acompanhar o desempenho dos mesmos, colaborando para a melhora de seus treinos e rendimento nas competições. Todos os Faixas Pretas receberão esse compromisso (novidade em 2014).

Clique aqui e veja a documentação fotográfica de Cristiane Ishizava

1-2013_Patrocinadores (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário