Associação Desportiva Ateneu Mansor/Smel
Rua Saad Abdalla Gattaz, nº 200 - Sala 30 - Distrito Industrial
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

58º Jogos Regionais têm duplas de Rio Preto campeãs no Nage No Kata

Noticia www.judo.org.br - Resultado Nage No Kata

Jales-SP:- Os 58º Jogos Regionais está sendo realizado na cidade de Jales e tem as duplas de São José do Rio Preto-SP como campeãs no NAGE NO KATA.
Lairton Cesar Secches Mansor e Lucas Antônio Gomes Borges obtiveram 749 pontos e conquistaram a medalha de ouro pela primeira vez. Já dupla feminina conquistou o titulo de campeã pela sétima (7ª) vez seguida, Fernanda Gomes Oliveira e Dayana da Silva Neves obtiveram 710 pontos e garantiram mais uma vez o titulo de CAMPEÃS.

Fernanda Gomes Oliveira fez sua estreia no Nage no Kata com Dayane na 52º Edição dos Jogos Regionais na cidade de Penápolis e vem repetindo o titulo ano apos anos.
Neste domingo acontecem as disputas individuais nos 58º Jogos Regionais e terá a presença de três (3) judocas da Associação Desportiva Ateneu Mansor/Smel. Leandro dos Santos Ferrante (-90kg), Mairim Ira Silva Brugnoli (-57kg) e Josiane Falco (-70kg) tentarão completar a brilhante participação de nossos atletas em mais essa edição dos Jogos Regionais.
”Nossos atletas estão bem preparados, mantiveram-se em treinamento neste ano de 2014 tem como objeto ótimos resultados e os Jogos Regionais é um dos principais eventos.” Palavras do Sensei Léo Eduardo S. Mansor que orientará os atletas em Jales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário