Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

19/08/2014

AD Ateneu Mansor / Smel fica com a terceira colocação na Contagem Geral em Votuporanga-SP

www.judo.org - 2ª Copa Votuporanga - BlogVotuporanga-SP:- O Dojô Centro de Treinamentos de Lutas em parceria com a Prefeitura Municipal de Votuporanga-SP fez-se realizar a 2ª Copa Cidade de Votuporanga de Judô no dia 16 de Agosto de 2014 (Sábado). O evento contou com participação de vinte e uma (21) Associações/Clubes da região, totalizando 440 atletas.
O alto nível e a grande quantidade de atletas valorizam ainda mais as conquistas dos atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel que ficou com a terceira colocação na contagem geral com 06 Campeões, 07 Vices Campeões e 11 Terceiros Colocados.
A Delegação rio-pretense teve total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o que deu possibilidade de muitas crianças fazerem suas estreias em eventos de competição.

A AD Ateneu Mansor / Smel de São José do Rio Preto esteve presente com um total de vinte e nove (29) atletas disputando trinta e três (33) medalhas, dando oportunidade para os mais jovens, não estiveram presentes na competição os atletas que estão se preparando para o Campeonato Paulista de Judô da Classe Sênior (Principal) que acontece dia 06 de Setembro de 2014 no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo.
O grande destaque da ADAM em Votuporanga foi a Campeã Paulista de Judô Sub 18 em 2014,   Kamila Gomes Nogueira, que ficou com o ouro na sua Classe – Sub 18 e também na Classe Sênior Faixas Marrons e Pretas, bem como Felipe Ferreira Lopes que também conquistou dois ouros, na Classe Sub 18 e Adulto até Faixas Roxas.

Veja o resultado completo:-

Blog - www.judo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário