Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

04/08/2014

AD Ateneu Mansor / SMEL tem 100% de aproveitamento no Campeonato Regional

www.judo.org - Campeonato Regional 2014

São José do Rio Preto-SP:- A Sexta Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô realizou seu Campeonato Regional neste sábado (02/08/2014) na cidade de São José do Rio Preto-SP.
O evento reuniu os atletas federados nas Classes Sub 9, Sub 15, Sub 18 e Adulto (Aspirantes) e ainda os atletas Sênior (Divisão Especial), atletas esses que estavam em busca da classificação para a fase final dos Campeonato Paulista de Judô de suas respectivas Classes.
A AD Ateneu Mansor / Smel de São José do Rio Preto esteve presente com dezessete (17) atletas e conquistou dezessete (17) medalhas, sendo 08 ouro – 06 pratas e 03 bronze, obtendo 100% de aproveitamento.

Destaque para a Atleta Mairim Ira Silva Brugnoli e Rafael da Silva Tremura que já se classificaram direto para o Campeonato Paulista de Judô da Classe Sênior com a conquista do lugar mais alto do pódio. Já os atletas, Amanda de Lima Bernardes, Gabrielle Cristina da Silva Corrêa, Gustavo Henrique Vitor, Marcos Roberto da Silva Junior, João Victor Araujo dos Santos, Rayner Patrick da Silva, Caio Wingeter de Castilho, Gabriel Ferreira dos Santos, Marco Antônio Donaire Rufino e Marcelo Henrique Donaire Rufino lutarão dia 23/08 na Cidade de Presidente Prudente-SP no Campeonato Paulista do Interior em busca de suas vagas para a grande final.

Veja o resultado completo:-

CAMPEONATO REGIONAL 02-08-2014 - Blog AD Ateneu Mansor

Nenhum comentário:

Postar um comentário