Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

13/08/2014

Atletas do Colégio Ateneu de SJRP participam da Final Escolar

imageSão Caetano do Sul-SP:- A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em conjunto com a Federação Paulista de Judô (FPJUDÔ) realizam a Final da Seletiva Mirim Escolar – Masculino e Feminino no dia 16 de Agosto de 2014 ( Sábado).
A Seletiva acontece no Ginásio Belenice da Fonseca Pereira “Escola Joana Motta”, situado na Rua Espirito Santo, n° 1330 – Bairro Cerâmica – São Caetano do Sul – SP (Ponto de Ref: Fica na travessa Teodoro Sampaio atrás do Shopping São Caetano).
Os classificados campeões e vice-campeões nas 7 etapas e os 4 classificados da Seletiva Paulista trazer a ficha original assinada e carimbada pelo responsável da unidade escolar, inclusive com o nome do técnico responsável pela mesma, e o documento a ser apresentado no dia (RG. ORIGINAL).

.Obs: Caso houver qualquer irregularidade na documentação, do atleta o mesmo será substituído pelo atleta que estiver com a documentação completa.

Clique aqui e confira a programação completa
Clique aqui e baixe a ficha do atleta
Clique aqui e baixe a ficha do técnico
Clique aqui e baixe a Autorização Escolar

O Colégio Ateneu de São José do Rio Preto tem dois (2) atletas classificado para a Final, Léticia Tiburtino da Silva e Rayner Patrick da Silva. Ambos são atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel.

Fonte:- Assessoria de Imprensa da F.P,Judô

2014_Patrocinadores (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário