Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

25/11/2014

78º Jogos Abertos do Interior – Bauru 2014 (resultados)

www.judo.org.br - Jogos Abertos 2014Bauru-2014:- Acontece na cidade de Bauru o 78º Jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo, a modalidade de Judô – Primeira Divisão foi realizada nos dias 22 e 23 de Novembro (sábado e domingo).
Considerada a maior competição da América Latina os Jogos Abertos reuniu atletas de todo Brasil, e teve a presença de cinco (05) judocas da Associação Desportiva Ateneu Mansor que representaram a cidade de São José do Rio Preto. Com destaque para o judoca Leandro dos Santos Ferrante, 22 anos, que sagrou-se CAMPEÃO na Categoria –81kg (Meio Médio) ao vencer as suas quatro lutas. A atleta Fernanda Gomes Oliveira conquistou o TERCEIRO Lugar entre as duplas feminina do NAGE NO KATA.

Lucas Lauriano Canalle recebeu a responsabilidade de representar o município rio-pretense na Categoria Absoluto e chegou próximo de sua medalha ao vencer três lutas e só não subiu ao pódio por conta do alto nível da competição, ficando com a QUARTA Colocação entre os absolutos.
A AD Ateneu Mansor também contou com a representação de Josiane Falco (-70kg e Equipe) e Mairim Ira Silva Brugnoli (Equipe) que mais uma vez representaram São José do Rio Preto com brilhantismo.
”Estar entre os primeiros colocados nos Jogos Abertos do Interior é um orgulho muito grande, a qualidade dos atletas, o clima de competitividade por conta da importância de representar nosso município, nos dá a certeza do trabalho bem realizado. Missão Cumprida. Agora é aguardar os últimos eventos do ano e nos preparar para um 2015 ainda melhor.” Palavras do Sensei Léo Eduardo S. Mansor, que mais uma vez orientou nossos campeões.

Parabéns a toda a Delegação do nosso município que sagrou-se Vice Campeã Geral no Masculino e Sexta Colocada no Feminino.

Clique aqui e veja as fotos

2014_Patrocinadores - Rodapé Pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário