Associação Desportiva Ateneu Mansor
Rua Antônio de Godoy, 6030 - Vila Nova Redentora
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

26/11/2021

Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil começa nesta sexta (26) no Clube Monte Líbano


BOLA AMARELA

Ao todo serão cinco etapas, que acontecerão nas cidades de São José do Rio Preto, Fernandópolis, Lins, Barretos e Franca

(São José do Rio Preto-SP)

As quadras de saibro do Clube Monte Líbano, de São José do Rio Preto, recebem a 1ª etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil, a partir desta sexta-feira (26), com três jogos marcados para as 18 horas. A competição - supervisionada pela Federação Paulista de Tênis - tem sequência no sábado (27), a partir das 9 horas, sendo que as finais serão realizadas na manhã deste domingo (28). O circuito – que vale pontos no ranking paulista, também vai somar pontos no ranking da Universal Tennis Ratings (UTR) - desenvolvida com o objetivo de fornecer um único sistema universal para todos os jogadores (homens, mulheres, crianças e adultos), de qualquer lugar do mundo e de todos os níveis de jogo, de uma maneira consistente, objetiva e confiável, para identificar o verdadeiro nível de jogo de cada jogador.



Ao todo são 57 tenistas, divididos por sexo e idade, de nove cidades do Estado de São Paulo. Mais quatro etapas do circuito estão programadas: a 2ª acontece na Casa de Portugal, em Fernandópolis, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro; a 3ª etapa está marcada para o Lins Country Club, em Lins, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2022; a 4ª etapa será realizada no Grêmio Recreativo de Barretos, em Barretos, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro e a 5ª e última etapa acontece no Nova República do Tênis, em Franca, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.

Estão confirmados as presenças de tenistas de São Paulo, São Carlos, Franca, Catanduva, Lins, Mirassol, São José dos Campos, Fernandópolis e São José do Rio Preto. As categorias do circuito serão: 11F e 11M; 12F, 12M e 12MP; 14F, 14M e 14MP; 16F e 16M; 18F e 18M. As siglas representam o número da idade dos participantes e, em seguida, a primeira letra representante do sexo. Já se há a presença da palavra ‘P’, o significado é ‘principiante’. Por exemplo, para simplificação: 12F significa atletas de até 12 anos, do sexo feminino.

Os oito melhores tenistas de acordo com o ranking da FPT para as categorias 12M, 12F, 14M, 14F, 16M e 16F terão direito a hospedagem e alimentação gratuitas durante o período do torneio. As partidas serão Individuais (simples) e cada participante receberá uma camiseta do circuito. 


O Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil – conta com a realização da Associação Desportiva Ateneu Mansor e apoios do Clube Monte Líbano, Casa de Portugal, Lins Country Clube, Grêmio Recreativo de Barretos, Nova República do Tênis, Cozimax e da Federação Paulista de Tênis, através de viabilização da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte - Ministério da Cidadania.

Patrocínio da Colombo Agroindústria.


Confira os jogos desta sexta-feira:

Categoria 14M:
Jogo 1 - Enrico Facchini  x Caio Magalhães 
Jogo 2 - Luiz Bagdasayan x Leonardo Barreiros
Jogo 3 - Tiago Ortolan x Leonardo Napolitano

Vinicius de Paula (jornalista responsável pela assessoria de imprensa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil)
Todo Sports Comunicação e Eventos
(17) 99732-1582 (atendimento WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário