Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

09/06/2010

Campeonato Paulista Veteranos e de Kata

A Federação Paulista de Judô (FPJ) anuncia Campeonato na cidade de Amparo – SP.

No dia 12 de Junho de 2.010 serão realizados os Paulistas de Veteranos e Kata, eventos que reunirá mais uma vez os atletas e professores de todo estado para festejar o Judô.

Infelizmente por uma questão de calendário a Associação Desportiva Ateneu Mansor não estará presente no evento, já que no dia 13/06/2010 na cidade de Jaú será realizado os Jogos da Juventude Fase Estadual.

Esse será o sétimo fim de semana seguido com eventos oficiais, como o Regional, Estadual do Interior, Paulistas Sub 17, Sub 15 e Sub 23, Jogos da Juventude – Fase Regional, Mundial Veteranos na Hungria, Torneio Internacio em Formoso (ARG), além dos Grand Slam do Rio e World Cup de São Paulo, e no proximo fim de semana mais dois eventos, então temos que optar, tanto por que uma questão de logistica, como financeira.

Nossa Vice Campeã Veterana FERNANDA GOMES OLIVEIRA, acaba de chegar de Budapeste (HUN) e está se recuperando da viagem e nosso Professor estará de viagem as 14 hs para Jaú para acompanhar nossos Atletas no Jogos da Juventude

Mas estaremos torcendo para um evento de alto nível e que corra tudo na perfeita ordem para nossos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário