Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

07/08/2010

Confirmação do favoritismo

O Grand Prix Infraero de Judô para Deficientes Visuais neste sábado, em São Paulo contou com a presença do tetracampeão Para-Olimpico, ANTÔNIO TENÓRIO DA SILVA, que venceu a Catetoria –100 kg (Meio Pesado), por ippon. Na final Tenório enfrentou o também paulista Natanael Diniz, ao qual venceu DSC00077 em apenas 15 segundos.
“Esse resultado é importante, pois mostra que estou conseguindo dar continuidade ao meu objetivo, que é chegar entre os quatro no próximo Mundial. Isso me dará a classificação para Londres 2012. Dedico essa vitória aos meus quatro filhos”, homenageou Tenório.

Desde 1997, Tenório frequenta os treinos da AD Ateneu Mansor.

“Morando em São José do Rio Preto (SP), e frequentando nossos treinos desde 1997, Tenório está proximo de transferir seu vinculo para o Ateneu Mansor. Fato que vai trazer um orgulho especial para esse grupo. Ele é um exemplo de dedicação, determinação e disciplina, fatores mais que importante para o Judô e para a vida. E vamos fazer o possivel para ele realizar mais esse objetivo. Ser Penta e com o nosso emblema e do Brasil no peito.” Torce o Professor Léo Mansor, orgulhoso sem fim de poder contar com esse Heroi do Esporte Nacional e Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário