Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

24/08/2010

Em busca de apoio da SMEL

DSC06803O Professor Léo Mansor, o Tetra Campeão Para Olímpico Antônio Tenório da Silva com o apoio do Vereador Sgto Onho (Candidato a Deputado Federal – 40.211 pelo PSB) estiveram mais uma vez na manha do dia 23 de Agosto na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) em reunião com o Marinho, Secratario de Esportes, em busca de apoio para a AD Ateneu Mansor / Projeto em Ação e em especial para o Campeonato Estadual do Interior que será realizado na cidade de Presidente Prudente – SP, no dia 28/08/2010 e também para o Mega Campeão Tenório, que integra a AD Ateneu Mansor e tem condições de representar nossa Cidade em eventos Oficiais.
“Da boca do Secretaria Marinho só recebemos o compromisso do investimento e apoio ao nosso Atleta e ídolo Mundial, e também com o auxilio através de cessão de transportes para que possamos ter a tranqüilidade nos futuros evento. O Sgto Onho marcará uma reunião junto ao Gabinete do Prefeito para que possamos oficializar esse apoio Municipal a esse Projeto que só vem engrandecendo o nome do nosso Município.” disse o otimista Professor Léo Mansor. Neste 13 anos de parceria com o Colégio Ateneu só obtivemos transporte da Prefeitura pouquissimas vezes e maioria delas por carona. Esperamos mudar esse quadro.
DSC06828Esse compromisso vem com certeza alavancar ainda mais a qualidade do nosso trabalho por que os investimento de nossos patrocinadores e também os recursos conseguidos com os eventos organizados pelos Pais e Responsáveis poderão ser direcionados ainda mais aos atletas e não a postos de gasolinas e pedágios.
Que o compromisso se efetive logo com a cessão do transporte para Presidente Prudente – SP é o que pede o Professor Léo Mansor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário