Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

26/08/2010

Nosso primeiro Ouro

Prosperidade

2000 se iniciava para a Associação Desportiva Ateneu Mansor / Projeto em Ação seu 3 ano de atividades.

Dia 14 de Abril de 2000 faz sua inscrição, Tadaiti Ozato Júnior.

Vindo de São Paulo para fixar residência em São José do Rio Preto e amante do Judô, tendo como origem a Associação de Judô Vila Sônia, do Sensei Massao Shinohara, era a certeza de muita técnica e determinação.

E não foi diferente, já no inicio dos treinamentos muita vontade para recuperar sua força e os resultados vieram, na Classe Júnior (Sub 20) na Categoria –100kg (Meio Pesado):

    • Campeão Regional em Barretos no dia 20 de Maio de 2000.
    • Campeão Estadual do Interior em Votuporanga no dia 27 de Maio de 2000.

O primeiro objeto foi atingido, conquistar a vaga para o Paulista de Judô da Classe Júnior. Agora vem a luta para conseguir verba para irmos a São João da Boa Vista – SP.Podio Tadaiti Paulista

Dia 26 de Agosto de 2000 lá estava motivado e focado no seu objetivo, conquista o Paulista Júnior. Os adversários foram caindo. literalmente. foram 03 ippon nas 03 primeiras lutas, conquistando a vaga para a grande final. E, ali numa luta fantástica, Tadaiti foi conquistando os pontos, Yuko, Wazari e outro Yuko.. o Sonho realizado, CAMPEÃO PAULISTA DE JUDÔ. com um currículo que já incluía vices e terceiros lugares, e até um Brasileiro Pré Juvenil, Tadaiti Ozato Júnior conquista o seu lugar no alto do pódio pela primeira vez. Uma conquista pessoal e também do grupo.

Obrigado TADAITI .. e é muito bom. que depois desses 10 anos, você ainda seja um exemplo de determinação, dedicação e técnica para nossos jovens Judocas.

2 comentários:

  1. Caros amigos!!!!
    O que dizer depois de uma homenagem dessas aqui nesse texto!!! Nem precisa dizer o quão feliz eu fiquei ao ler tudo isso. É muito bom relembrar as boas lembranças, principalmente aquelas que marcaram as nossas histórias. Tenho certeza que contribui com um pouco, mas o suficiente para me sentir realizado! Porém vcs todos da família Associação Desportiva Ateneu-Mansor o meu muito obrigado e aterna gratidão por todas as conquistas no tatame (títulos) e fora dele (amizades!). Um agradecimento em especial para o Sensei Leo por ainda continuar essa caminhada no judô. Tenho certeza que ele faz com muito gosto, mas também com muitas dificuldades e sacrifícios!!! Espero sensei Leo que a gente possa ser dignos dessa devoção toda!
    Um abração a todos!!!!
    Tadaiti

    ResponderExcluir
  2. O que posso lhe dizer Tadaiti.. é que com certeza valeu e vale a pena.. A cada vitoria dentro e fora dos tatames de todos nós, vem a lembrança do que tivemos e fizemos para ali estar. E, com certeza aquela experiencia que passamos juntos, foi fundamental para isso.. MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir