Associação Desportiva Ateneu Mansor/Smel
Rua Saad Abdalla Gattaz, nº 200 - Sala 30 - Distrito Industrial
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fer Estreia no 12th Open Masters

A estréia em busca do Bi Campeonato acontece nesta quarta feira dia 18 de Agosto, em Montreal (CAN).

Os judocas Fernanda Gomes Oliveira, da Associação Desportiva Ateneu Mansor/Projeto Em Ação, e Lairton Secches Mansor, do Rio Preto Automóvel Clube/Smel, disputam de hoje a domingo o 12º Campeonato Mundial Master, que está sendo realizado em Montreal, no Canadá.

Fernanda já tem luta programada para hoje e busca o bicampeonato mundial da classe F2 (35 a 39 anos), categoria meio-pesado (até 78 quilos).
”Ela é uma atleta dedicada, treina diariamente e está no ápice de sua forma física. Foi campeã dos Jogos Regionais por Rio Preto, acredito que possa trazer um bom resultado para nós”, afirmou Léo Mansor, que é seu treinador e irmão de Lairton. Em maio deste ano, Fernanda foi vice-campeã do Mundial organizado pela Federação Internacional de Judô (FIJ), realizado na cidade de Budapeste, na Hungria. Já Lairton, que começa a competir apenas amanhã, é o atual campeão sul-americano e paulista. Em 2007, no mesmo Mundial, ele trouxe para o Brasil a medalha de bronze no individual e a prata por equipe. Lairton, que é de Mirassol, luta pela categoria M3 (40 a 44 anos), peso médio (até 90 quilos).

Fonte: Ozair Júnior
ozair.junior@diarioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário