Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

18/08/2010

Começam as desistências

Já começam as consequências da indefinição da autorização e liberação do transporte pela Prefeitura Muncipal e da Secretaria de Esporte e Lazer de São José do Rio Preto .
Em meio a expectativa da participação de Fernanda Gomes Oliveira, 36 anos, no 12th Open Masters em Montreal (CAN) neste dia 18 de Agosto e da estreia do TETRA CAMPEÃO Paraolimpico Antonio Tenório da Silva como nosso competidor. Os jovens atletas da Asssociação Deportiva Ateneu Mansor / Projeto Em Ação começam a desistir de sua participação no PAULISTA DE JUDÔ ESTUDANTIL, e assim ver um dos seus objetivos de crescimento no Judô não se realizar por falta de apoio municipal.
O jovem rio-pretense Iran Lucas da Silva Pereira, 13 anos, bolsista do Projeto Em Ação desde abril / 2004 quando iniciou a pratica de Judô incentivado por seu Irmão Renan da Silva Pereira, hoje Vice Campeão Paulista Estudantil em 2009 - e Campeão dos Jogos Aberto da Juventude e dos Jogos Regionais em Ilha Solteira - representando nossa cidade.
Iran já tem duas conquistas Estaduais no seu curriculo:
Camp. Estadual 6/6/2009 Vice-Campeão Sub 13 - IJ Leve
Campeonato Estadual 19/5/2007 Terceiro Sub 11 - IF Meio Leve
Já Pedro Augusto Maximo, 17 anos, o MAIS JOVEM FAIXA PRETA da AD Ateneu Mansor também ja expressou a sua desistencia por problemas financeiro.
relogioEles vendo a indefinição por parte dos orgãos públicos em deferir o pedido feito através do Oficio OFICIO - GVNMO - 00177/10 de 10 de Agosto expedido pelo Ver. Sargento Ohno (Líder da Bancada do PSB), em resposta a pedido da Associação Desportiva Ateneu Mansor, e não tendo condições financeira para suportar individualmente os custos para sua participação no Campeonato Paulista de Judô Estudantil 2010, organizado pela FPJ na cidade de Praia Grande (SP) no dia 21 de Agosto de 2010, vê uma chance de grande conquista se perder.
Ainda estamos na torcida para que os outros 15 (quinze) atletas da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ATENEU MANSOR / PROJETO EM AÇÃO, através de recursos próprios, por conta da falta do apoio da Prefeitura Municipal e da SMEL, confirmem suas participações nesse evento ESTADUAL importantissimo para suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário