Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

19/08/2010

Nosso Presidente agradece

Na qualidade de presidente da Associação Desportiva Ateneu Mansor, atleta da mesma Associação e um dos entusiastas do projeto regido magnificamente pelo nosso técnico Léo Mansor, venho agradecer imensamente a atitude da professora Maria Lúcia, nossa eterna parceira.

É de se mencionar que desde sempre a professora Maria Lúcia disponibiliza bolsas de estudo a atletas que despontam na modalidade judô.

Estas atitudes demonstram o real espírito da inclusão social, uma vez que mesmo se tratando de uma empresa particular,  garante o acesso ao esporte a atletas que não dispõem de condições financeiras para tanto, sem nem mesmo se valer de incentivos fiscais, verbas estatais ou coisas do gênero.

Fica a nossa imensa gratidão e reconhecimento. Como muito  bem salientado pelo Sensei Léo, a melhor forma de retribuição é o retorno de nossos atletas com  os melhores resultados possíveis, elevando o nome de nossa Associação, assim como do Colégio Ateneu, o qual nos orgulhamos em carregar estampado em nosso peito. 

Profa. Maria Lúcia, muito obrigado!

José Antonio Ercolin

Diretor Presidente

Associação Desportiva Ateneu Mansor

Um comentário:

  1. Léo e Zézão,

    Agradeço em nome da Maria Lúcia.
    Não é sempre que dá pra se firmar um APOIO destes. Mas Deus sabe o que faz. E na hora certa, a gente consegue o que precisa.
    Sabemos do orgulho e da raça que vocês e todos os nossos atletas tem da camisa (ou seria melhor, do kimono) ATENEU-MANSOR.
    Lutem neste campeonato com raça, dando suor e sangue, e vamos elevar ainda mais o nome da Associação e do Colégio Ateneu...
    Que tal sermos o "BICHO PAPÃO" dos Campeonatos Estudantis?????
    Estaremos aqui, torcendo e acompanhando pelo link, com certeza.
    Temos a certeza de várias medalhas novas para o quadro da ADAM.
    Beijo a todos.

    ResponderExcluir