Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

22/09/2010

Inovação – trasmissão ao vivo

Copa de Judô Ateneu Mansor inova e transmite lutas ao vivo pela Internet. Estrelas internacionais participam do torneio rio-pretense
São José do Rio Preto – Neste ano, os organizadores da Copa de Judô Ateneu Mansor / Smel resolveram inovar e beneficiar os apreciadores da luta que não estiverem presentes no ginásio Antonio Natalone, em Rio Preto, no próximo sábado (25), à partir das 8 horas. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo por três câmeras no site da Associação (www.judoateneumansor.blogspot.com). Mais de 500 atletas são esperados no torneio vindos de toda a região e até de outros estados. A Copa terá supervisão técnica da 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. Já confirmaram presença academias e clubes de Presidente Prudente, Paulínia, Matão, Araraquara, Rio de Janeiro, Lins, Bastos, Bauru,  além das integrantes da 6ª Delegacia.
O torneio será disputado por atletas com idade a partir de 4 anos não federados (festival), no masculino e feminino, até categoria máster (acima de 30 anos). Serão oferecidas medalhas para os três primeiros lugares de cada categoria, além de troféus para os primeiros lugares na categoria absoluto. Já os campeões da categoria absoluto levarão para casa prêmio em dinheiro: R$ 300, masculino e R$ 200, feminino. As cinco primeiras associações na classificação geral também ganharão troféus. “A Copa não para de crescer e neste ano resolvemos inovar e transmitir tudo ao vivo pela internet. Vai ser mais um serviço legal para os pais, amigos que não podem estar no evento”, afirmou o sensei Léo Eduardo Mansor, organizador da Copa.
Torneio terá campeões paraolímpico, mundial e sulamericano
Os atletas Antonio Tenório da Silva, tetracampeão paraolímpico, Fernanda Gomes Oliveira, bicampeã mundial máster 2009/2010, Marco Aurélio Guimarães, campeão sulamericano júnior médio em 2008, e Rafael da Silva Tremura, vice campeão sulamericano juvenil em 2009, são algumas estrelas que competirão neste ano na Copa Ateneu Mansor. Outro destaque que marcará presença na competição é Renan da Silva Pereira, campeão dos Jogos Abertos da Juventude e dos Jogos Regionais neste ano.
Também teremos a presença da atleta da Seleção Brasileira de Judô, JOSIANE FALCO, que se recupera de lesão no joelho direito, mas vai prestigiar nosso evento.
Mais informações
Assessiva Comunicação – www.assessiva.com.br - (17) 3219-7202
Henrique Fernandes – assessor de comunicação – (17) 9106-8836

Nenhum comentário:

Postar um comentário