Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

21/10/2010

1.203

logoLeiIncentivoM Esse é o número do Ofício expedido em 07/10/2010 pelo Ministerio do Esporte - Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte, onde o nosso projeto sob nº 58701.004115/2010-36 foi avaliado e aprovado parcialmente na 31ª Reunião Ordinári da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte, realizada em 05 de Outubro de 2010, no valor de R$ 623.938,71 (Seiscentos e vinte e três mil novecentos e trinta e oito reais e setenta e um centavos), com prazo de captação de recursos até 30/10/2011. A Parcialidade da aprovação se deu devido à redução dos valores dos salários do Coordenador, Assessor de Imprensa, do Fisioterapeuta, Auxiliar Administrativo e os encargos dos mesmos e também do valor da Bolsa Auxilio Atleta, bem como a apresentação das Certidões de Quitação de Tributos Federais, Estaduais e Municipais; Certidão de Regularidade Fiscal FGTS; Certidão Negativa de Débitos do INSS.
Aos nossos atletas, associados, pais e amigos faz-se importante informar que referidas certidões já se encontram em Brasilia (DF), nas mãos do Dr. Tárcio Coutinho que estará apresentando-as e protocolando a retificação dos formulários para adequação a realidade aprovada pela referida Comissão.
Estamos no aguardo para a publicação no Diario Oficial da União (D.O.U.) em breve para que possamos tornar realidade esse sonho de profissionalizar a nossa vitoriosa equipe de alto rendimento.
Esse é um trabalho arduo. Mas a certeza da captação desses recursos oriundo do IMPOSTO DE RENDA de Pessosas Juridicas (1%) e Pessoas Fisicas (6%), se dá pela qualidade do trabalho desse grupo.

Um comentário:

  1. Temos que sensibilizar todos os envolvidos com o projeto e as principais autoridades e empresários da Região de São José do Rio Preto para que o projeto torne-se uma realidade. A destinação de verbas oriundas do IR são fiscalizadas em tempo integral pelo Ministério do Esporte e Tribunal de Contas, passando total tranparência e lisura da utilização das verbas públicas. Ao invés de pagarmos o imposto sem sabermos a real utilização do recurso, vamos apoiar esse maravilhoso projeto que promoverá a equipe de São José do Rio Preto como uma das melhores do Brasil. Abraço a todos. - Tárcio Coutinho

    ResponderExcluir