Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

27/10/2010

Diario Oficial (27/10/2010)

Quarta Feira (27) é mais um dia que marca a historia do Judô de Rio Preto.
O Ministério do Esporte publica na página 81 a aprovação do Projeto Ação da Associação Desportiva Ateneu Mansor.
logoLeiIncentivoM Esse Projeto prevê a captação de recurso de pessoas físicas e pessoas jurídicas através do Imposto de Renda, para a contratação de 01 coordenador, 01 auxiliar técnico, 01 auxiliar administrativo, 01 psicólogo, 01 preparador físico, 01 fisioterapeuta, Assessoria de Impressa e Escritório de Contabilidade para a manutenção e acompanhamento de uma equipe de alto rendimento com trinta (30) atletas. Atletas esses que receberam Auxilio Atleta, Material Esportivos (Judoguis) e Plano de Saúde, e terão suas despesas com taxas de inscrição, viagens e alimentação todos custeadas.
Esse Grupo já existe e é VENCEDOR. A nós da associação cabe, a cada vez mais, trabalhar para que cada um deles tenha a possibilidade de realizar seus sonhos.
Em breve estaremos divulgando plano para essa captação.
Desde já muito obrigado ao Dr. Tarcio Coutinho, por seu empenho e profissionalismo ao nos representar junto ao Ministério do Esporte. Aos alunos, pais e colaboradores que tanto ajudaram na retirada e apresentação das inúmeras certidões negativas de impostos federais, estaduais e municipais.
Enfim, a todos os amigos. Mas certo ainda, que nessa fase final precisamos dobrar o empenho para tornarmos real esse nosso sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário