Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

01/11/2010

Bento Gonçalves – RS

Leo_Tenoio_SulAmericanoA participação dos Veteranos atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor no II Sul Americano de Judô Veteranos realizado na cidade de Bento Gonçalves – RS entre os dias 28 – 30 de Outubro encerrou-se com um saldo de 3 medalhas de ouro individual e 02 medalhas de prata por equipes.

Antônio Tenório da Silva (40 anos) foi o primeiro a entrar nos tatames. Na categoria até 100 kg (Meio Pesado) da Classe M3 (40-44 anos), o novo Tetra Campeão Paraolímpico, lutando entre os judocas regulares (sem deficiência visual) conseguiu três (03) vitórias por ippon e assegurando a medalha de Ouro (Campeão).

Léo Eduardo Secches Mansor (41 anos) conquistou duas (2) medalhas de ouro. Foram três (3) vitorias na Classe M3 (40-44 anos) da Categoria acima de 100 kg (Pesado) até chegar ao titulo de Campeão. Logo a seguir foi realizado o Absoluto (Open) da Classe M3 (40-44 anos) onde Léo enfrentou mais três (3) judocas, e conquistou outras três (3) vitorias, e conquistando o titulo de Campeão Absoluto M3, do II Campeonato Sul Americano de Judô Veteranos.

Tanto Léo quanto Tenório ainda conquistaram a medalha de prata (Vice Campeão) integrando a equipe do BRA – SP, que na final perdeu para a Equipe do BRA – PR. 

A Delegação do Ateneu Mansor teve reforços muito importante no RS. Atleta da Seleção Brasileira de Judô, Terceira Colocada no Pan Americano em 2010, Josiane Falco, sempre acompanhando Léo em seus eventos fez as vezes de técnica. Já Tenório, com o apoio do Comitê Paraolímpico Brasileiro (Projeto Ouro) teve a companhia do Sensei Fernando (6º Dan), do Nutricionista Alex e do Fisioterapeuta/Preparador Físico Murilo, o que abrilhantou a ainda mais a participação dos nossos Campeões.

Agradecimento especial a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que mais uma vez apoio nosso lutadores nessas conquistas.

Logo SMEL0001

Um comentário:

  1. Parabéns aos dois... que deram um show de judo na competição...
    Fico orgulhosa de fazer parte da conquista !!!

    Beijo grande !!!

    ResponderExcluir