Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

12/12/2010

Liberada para os treinos

OsotoJosiane Falco apos teste realizados durante a semana, começa sua caminhada para retornar as competições.

Foram 110 dias de fisioterapias e fortalecimentos se recuperando de cirurgiã realizada em 20 de Agosto de 2010 para a reconstituição do Ligamento Cruzado Anterior da perna direita.

Titular da Seleção Brasileira de Judô em 2010, ela conquistou o Terceiro Lugar no Pan Americano de Judô realizado na cidade de San Salvador em El Salvador, depois participou dos Grand Slam do Rio de Janeiro e das World Cup em São Paulo, Bucareste (ROM) e Tallim (STO) tendo se machucado em treinamento de campo na Estônia.

A Rio pretense Josiane corre contra o tempo agora, para recuperar sua melhor forma física e técnica para ratificar sua condição de Titular da Equipe Brasileira de Judô em seletiva que será realizada no dia 29 de Janeiro de 2011 na cidade de São Paulo.

Essa fase de preparação para a Seletiva será realizada em Rio Preto, sob a orientação do namorado e Sensei Léo Eduardo S. Mansor.

Josiane passará as festas do final do Ano focada os seus treinamentos já que o tempo é curto. Serão 50 dias para um treinamento duro. Serão usados os recursos de imagens com a filmagens dos treinamentos para ajuda-lá e recuperar a postura e o equilíbrio dos golpes, e acelerar sua melhora técnica.

DSC00857

Nenhum comentário:

Postar um comentário