Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

25/03/2011

Rumo a Copa SP

As 12 horas dessa sexta feira sai a Delegação de São José do Rio Preto – SP que irá participar da Copa São Paulo de Judô 2011, que será realizada na cidade de Praia Grande.
Através da parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) do Município de São José do Rio Preto com a Associação Desportiva Ateneu Mansor / Projeto Ação, fechada no inicio de 2011 viajamos com mais tranqüilidade para nossos jovens e já consagrados atletas para mais esse desafio. Espero obter grandes resultados, repetindo os anos anteriores.
A parceria com a SMEL vem se somar aos patrocínios da Americanflex, Minaspuma, Uniodonto São José do Rio Preto, J Silva Outdoor e a Padaria Santa Paula e a estrutura oferecida pelo Colégio Ateneu para nossos atletas
Com a presença do Tetra Campeão Paraolímpico Antônio Tenório da Silva, da Bi Campeã Mundial Veteranos – Fernanda Gomes Oliveira, do Campeão Sul Americano Junior em 2008 – Marco Aurélio Guimarães, dos medalhistas Estaduais, Mairim Ira, Rafael de Jesus, Kaio Nogueira, Kamila Nogueira, Victor Mansor, Lucas Canalle, Raissa Torres, Felipe Ishizava e outros, nossa Delegação viajava para Praia Grande – SP a espera de grandes resultados.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário