Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

12/10/2011

Seleção terá nove estreias em Pans

Clique aqui e veja a matéria completa

Dos 14 atletas que irão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, entre os dias 26 e 29 de outubro, nove são estreantes no evento multiesportivo continental. Disputam pela primeira vez uma edição de Jogos Pan-Americanos Sarah Menezes (48kg), Rafaela Silva (57kg), Katherine Campos (63kg), Maria Portela (70kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Felipe Kitadai (60kg), Leandro Cunha (66kg), Bruno Mendonça (73kg) e Rafael Silva (+100kg).
Apesar de estrearem em pans, todos os judocas tem bagagem internacional e conquistaram medalhas em copas do mundo, Grand prix, Grand slams e campeonatos mundiais. Em agosto, na França, Leandro Cunha e Rafaela Silva se consagraram vice-campeões mundiais e Sarah Menezes foi bronze.
Para o coordenador técnico internacional da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson, os nove novatos são um exemplo da constante renovação do judô nacional.
“Estamos levando uma equipe forte para buscar o melhor resultado possível e ajudar o Brasil no quadro geral de medalhas. Mesmo estreantes, são atletas rodados e com muita bagagem internacional, basta observar o currículo de cada um deles”, diz Ney Wilson.

Clique aqui e veja a matéria completa

Fonte – CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário