Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

09/12/2011

Antônio Tenório é indicado como melhor Judoca pelo CPB

Prêmio Paralímpicos 2011Pela primeira vez na história, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) realizará o Prêmio Paralímpicos, evento que condecora os atletas que se destacaram em 2011. Em sua primeira edição, o Prêmio será realizado no dia 14 de dezembro, às 19h, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo.

Com a criação do Prêmio Paralímpicos, o CPB e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) decidiram, conjuntamente, excluir a categoria atleta paralímpico do Prêmio Brasil Olímpico a partir deste ano.

“A participação no Prêmio do COB foi muito positiva para o Movimento Paralímpico Brasileiro e contribuiu para o reconhecimento de grandes nomes do paradesporto. Estamos num momento de crescimento do esporte paralímpico no Brasil e acertamos esta mudança com o COB”, explicou o presidente do CPB, Andrew Parsons.

As categorias do Prêmio são seis: melhor atleta de cada modalidade paralímpica (22 no total), melhor atleta paralímpico do ano por voto popular (feminino e masculino), atleta revelação, melhor técnico de modalidade individual e melhor técnico de modalidade coletiva.

Os atletas vencedores foram indicados e votados pelas entidades, federações e técnicos do CPB. A votação popular está disponível no Facebook e Twitter do Comitê.

JUDÔ
Antônio Tenório da Silva 
Daniele Bernardes da Silva
Lucia da Silva Teixeira

Clique aqui e saiba quem são todos os indicados

Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário