Associação Desportiva Ateneu Mansor/Smel
Rua Saad Abdalla Gattaz, nº 200 - Sala 30 - Distrito Industrial
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Leandro é o judoca do ano

imagem

O medalhista olímpico Leandro Guilheiro (81kg) foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como o melhor atleta do ano no judô. O judoca receberá o prêmio no dia 19 de dezembro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, durante o Prêmio Brasil Olímpico.
O COB também anunciou nesta segunda-feira, dia 5, os atletas que concorrerão ao troféu de Melhor Atleta de 2011. No feminino, o público poderá escolher entre Fabiana Beltrame (remo), Fabiana Murer (salto com vara) e Maurren Maggi (salto em distância). No masculino, a disputa será entre Cesar Cielo (natação), Diego Hypólito (ginástica artística) e Emanuel Rêgo (vôlei de praia). A votação para a escolha dos melhores do ano será através do site do COB (www.cob.org.br), a partir desta terça-feira, dia 6.
A escolha dos melhores atletas em cada uma das 47 modalidades e a definição dos três indicados em cada categoria, masculina e feminina, para concorrer ao troféu Melhor Atleta do Ano foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Este mesmo júri já apontou os vencedores a melhor do ano. Esses votos terão 50% na eleição final, após computados os votos dos internautas.
O prêmio – Prêmio Brasil Olímpico 2011
Em sua 13ª. edição, o Prêmio Brasil Olímpico 2011, principal cerimônia de premiação do esporte brasileiro, homenageará aqueles que mais se destacaram no esporte em 2011. Além do Melhor Atleta do Ano, masculino e feminino, outras categorias estão sendo premiadas em 2011: Melhor Atleta por Modalidade; Melhor Técnico – Individual e Coletivo; Melhor Atleta Estudantil e Universitário; Troféu Adhemar Ferreira da Silva e Troféu COI – Esporte e Responsabilidade Social.

Fonte - CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário