Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

08/03/2012

Judocas do Ateneu Mansor / Colégio Ateneu / Smel tentam vaga em Fortaleza - CE

Kamila Gomes e ‎Leonardo Ishizava

“Não confundam derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.”
Com o apoio da SMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de S.J.do Rio Preto) nossos atletas Leonardo e Kamila partirão nesta sexta-feira dia 09 rumo a Fortaleza-CE, buscando uma vaga na Seleção sob a orientação do nosso querido Sensei Léo Mansor que não mede esforços para incentivar e acompanhar nossos atletas, que esta grande experiência para ambos sirva como exemplo que na nossa vida devemos dar o máximo de nós mesmos e acreditar que somos capaz não importando com vitórias, derrotas e fracassos, mais sim que temos força e espírito para ir a luta e acreditar que podemos vencer. Gostaria de agradecer imensamente o apoio da nossa Secretaria que esta apoiando e incentivando nossos atletas, desejar muita sorte ao meu lindo filho que amo de coração Leonardo Yukio e a linda e maravilhosa Kamila Gomes pois a alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita, mais se vocês quiserem ser bem sucedidos, precisam ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo. Que Deus os acompanhe nesta viagem, que tenham muita sorte e acreditem em si mesmos, mais se não conseguirem o que almejam não desamine, continuem sempre se dedicando ao máximo, e acreditem a maior vitória em nossa vida é a dedicação, a coragem de lutar e o respeito ao próximo.
Aliás Leonardo Yukio... mamãe Cristiane Ishizava e papai Osvaldo Ishizava estarão acompanhando vocês nesta viagem, pensou que a gente ia conseguir ficar longe e não se emocionar juntossss...kkk
Estaremos transmitindo ao vivo através do site: www.judo.org.br e com certeza eu estarei lá fotografando os melhores momentos. Aguardem neste sábado dia 10 e domingo dia 11 de março.

Colaboração: Cristiane Ishizava - mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário