Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

14/06/2012

01 prata e 01 bronze nos Jogos Abertos da Juventude

Kaio_Kamila_Victor
Os atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL que defenderam São José do Rio Preto em Presidente Prudente voltaram com duas medalhas dos Jogos Abertos da Juventude.
Kaio Gomes Nogueira, 17 anos sagrou-se Vice Campeão da Categoria -90kg (Médio), Kamila Gomes Nogueira, 15 anos ficou om o Terceiro Lugar na Categoria -70kg (Médio), já Victor Guedes Mansor  perdeu na sua segunda luta e ficou fora das medalhas da Categoria –60kg (Ligeiro).
Os Jogos Abertos da Juventude é um evento realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para atletas de 15-18 anos de idade.

Os três jovens atletas são fazem parte do Projeto Ação de Judô que é uma parceria da Ateneu Mansor com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto, e já tem novo compromisso no próximo dia 23 de Junho na Cidade de Registro, quando lutarão o Campeonato Paulista de Judô da Classe Sub 20 (15-19 anos) juntamente com os, também atletas da Ateneu Mansor, Lucas Lauriano Canalle (-81 kg) e Mairim Ira Silva Brugnoli (-52 kg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário