Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

21/03/2013

Judocas do Ateneu Mansor / SMEL participarão da Copa São Paulo de Judô - 2013

image

A Federação Paulista de Judô realizará nos dias 22, 23 e 24 de março a Copa São Paulo 2013. O evento será realizado no ginásio poliesportivo municipal de São Bernardo do Campo “Adib Moysés Dib” e é aberto a todos os judocas do Brasil. Este ano a novidade da competição está no campeonato de Kata, que será disputado em cinco estilos: Nague-no-kata, Katame-no-kata, Kime-no-kata, Ju-no-kata e Kodokan Goshinjitsu. É esperado também um aumento na participação dos judocas da classe Grand Masters.

A competição terá início na sexta-feira (22) a partir das 13:00hs com o Kata e na sequência os combates da classe Grand Masters.

A Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL de São José do Rio Preto participará com 16 atletas (veja a relação acima). “A Copa São Paulo é o maior e mais importante evento neste inicio de ano no Brasil, valerá vaga para os Campeonatos Brasileiros Regionais e por isso é o nosso foco, estamos treinando desde janeiro visando um otimo desempenho”, disse o Coordenador Técnico Léo Eduardo S. Mansor, que lutará entre os Grand Masters e os Sênior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário