Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

17/03/2013

Presidente Prudente recebe Curso de Árbitros Novos e Regionais

DSC00197

CURSO DE ARBITRAGEM DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ - REALIZADO EM PRESIDENTE PRUDENTE 16/03/2013 foi um sucesso total.
Palestrante Takeshi Yokoti ministrou o Curso com dinamismo e muito conhecimento.

Os judocas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL estiveram no evento sob o Coordenação do Professor Léo Eduardo S. Mansor (Arbitro Nacional). Pedro Augusto Máximo Favaron e Caio Cezar Borges Silva (Faixas Pretas – 1º Dan), Lucas Lauriano Canalle e Leonardo Y. Ishizava (Faixas Marrons) juntamente com o Sensei Léo tiveram o primeiro contato com as novas Regras da Federação Internacional de Judô (FIJ) e puderam perceber que a dinâmica das competições devem melhorar demais.

“As novas regras devem fazer do Judô um esporte ainda mais fácil de ser entendido pelos novos admiradores e assim conquistar ainda mais espaço e adeptos. Como é o Esporte Brasileiro com mais medalhas Olímpicas, o Judô deve ter ainda mais exposição na mídia e assim, com as novas regras, deve conquistar ainda mais admiradores.” Prevê o Professor Léo Mansor.

O próximo compromisso dos Atletas e Árbitros da ADAM é a Copa São Paulo de Judô que será realizada entre os dias 22-34 de Março na Cidade de São Bernardo do Campos – SP.

Clique aqui e veja as fotos do Curso de Arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário