Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

15/10/2013

Mogi das Cruzes:- 77º Jogos Abertos do Interior (Convocação)

Judo_KanjiMogi das Cruzes recebe o 77º Jogos Abertos do Interior. Com uma história repleta de vitórias, superação e muito esporte, uma das maiores competições esportivas da América Latina chega pela segunda vez a Mogi das Cruzes: Estima-se que o município receba 15 mil atletas durante os dias de competição. Para tanto, o Comitê Organizador do evento disponibilizará 130 locais para alojar as delegações das cidades participantes.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes adotou diversas medidas para assegurar a qualidade da 77ª edição desse espetáculo e aposta no trabalho unificado de seus setores para o sucesso do evento.

São José do Rio Preto disputará a 1ª Divisão dos Abertos, ao lado das principais potências esportivas do Estado de São Paulo.

A programação do Judô terá inicio no próximo dia 18 e vai até dia 20 (clique e veja a programação completa) com a presença de seis (06) atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL.

Mairim Ira Silva Brugnoli (-57kg), Josiane Falco (-70kg), Steffani Marques Lupetti (+78Kg), Fernanda Gomes Oliveira (Nage No Kata), Leandro dos Santos Ferrante (-81kg) e Lucas Lauriano Canalle (-90kg) foram convocados para defender as cores da nossa Cidade nessa edição.  Acompanhe tudo que acontecerá nos Jogos Abertos do Interior.

1-2013_Patrocinadores (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário