Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

19/11/2013

Leandro integra equipe quinta colocada no Grand Prix

O Atleta Leandro dos Santos Ferrante da Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL é um dos atletas convidados da ADSA de Santo André / SP para a 10ª Edição do Grand Prix Nacional Inter Clubes.
A ADSA ficou com a quinta colocação do mais importante evento Inter Clubes do Brasil, realizado no Esporte Clube Pinheiros na cidade de São Paulo.
Em casa, o Pinheiros conquistou o Grand Prix Masculino de Judô, principal competição interclubes do País. A equipe paulista, usou apenas atletas da sua equipe principal e venceu por 4 a 1, na decisão, o Minas Tênis Clube, que contratou para a competição o cubano Ashley González, campeã mundial da categoria até 90kg. Quando González foi ao tatame, para enfrentar Rubens Santos, porém, o confronto já estava decidido e o título já era do Pinheiros, campeão de seis das últimas 10 edições da competição.
No primeiro confronto, Charles Chibana, titular da seleção brasileira na categoria até 66kg, venceu Vinicius Leal. Na sequência, Marcelo Contini superou Alex Pombo, na até 73kg. O confronto foi decidido com Vinicius Panini passando por Yuri Miranda, irmão de Erika Miranda, vice-campeã mundial. Com o título já definido, o cubano venceu Rubens Santos e marcou o primeiro ponto do Minas. Nos pesados (+90kg), o Minas escalou Luciano Corrêa, que mal conseguiu movimentar Rafael Silva, que fechou em 4 a 1 para o Pinheiros.
Na disputa pelo bronze, o Instituto Reação, do Rio, equipe comandada por Flávio Canto, passou pela gaúcha Sogipa e terminou com o terceiro lugar logo na sua primeira participação no Grand Prix. A competição feminina será no próximo fim de semana, na Sogipa. As mesmas quatro equipes foram semifinalistas em São Paulo devem brigar pelas medalhas.

Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário