Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

12/09/2014

AD Ateneu Mansor / Smel terá 85 atletas na Copa Mirassol

Logo ADAM   PATROCINIOSMirassol:- A Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel terá na 8ª Copa de Judô Cidade de Mirassol que acontece neste sábado (13/09/2014) um total de 85 atletas, sendo 74 competidores e 11 no festival. Será a maior delegação formada pela equipe rio-pretense.
A Delegação terá a Coordenação do Professor Léo Eduardo S. Mansor e reunirá os atletas dos Polos do Colégio Ateneu, da E.M. Norberto Buzzini, da Academia Brasil Fight e da Academia da Cidade de Cedral.
”Poder contar com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, de nossos patrocinadores e parceiros, nos dá a certeza que esse trabalho continuará crescendo em qualidade e quantidade. Será um evento de alto nível e para muitos dos nossos atletas será a primeira experiência, já para outros uma fase de treinamento para competições que vêm a seguir, como o Campeonato Brasileiro Sub 23 para o Lucas Lauriano Canalle, e o Campeonato Mundial Grand Masters para a Fernanda Gomes Oliveira. Esperamos ter um bom desempenho e conquistar um ótimo resultado geral.” Conta o Coordenador e Professor Léo Eduardo S. Mansor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário