Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

16/09/2014

Segundo lugar na contagem geral na Copa Cidade de Mirassol com trinta e seis medalhas

www.judo.org.br - Copa de Judô Cidade de MirassolMirassol-SP:-  8ª Copa de Judô Cidade de Mirassol foi realizada com sucesso pela Associação Kobu Kan de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal com a presença de 17 associações, totalizando 778 participantes, sendo 238 crianças no festival e 540 atletas no campeonato .
Rio Preto Automóvel Clube foi a equipe campeã no geral, seguida da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel de São José do Rio Preto  e para completar Meninos de Ouro – Guairá em terceiro.
A AD Ateneu Mansor /Smel subiu no pódio trinta e seis (36) vezes tendo conquistado as seguintes colocações:-
09 Campeões
12 Vice Campeões
15 Terceiros colocados

Destaque para a atleta Josiane Falco, campeã na Classe Adulto Categoria –63 kg e também no Absoluto Feminino, e para Leandro dos Santos Ferrante, Campeão na Classe Adulto Categoria –90 kg e Terceiro Colocado no Absoluto Masculino, além da presença da Campeã Mundial Grand Masters Fernanda Gomes Oliveira que sagrou-se Campeã na Classe Adulto Categoria +78 kg.

Fernanda está finalizando sua preparação para o Campeonato Mundial de Judô Grand Masters que será realizado na cidade de Malaga (ESP) entre os dias 25-28 de Setembro.

Também esteve presente na competição o atual Campeão Paulista de Judô Sub 23, Lucas Lauriano Canalle que representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 23 na Cidade de Natal – RN no próximo fim de semana (20-21 de Setembro).

“O Evento teve um nível de competição e organização muito bom, e foi muito importante dos resultados e a participação de todos”, elogia o Professor Léo Eduardo S. Mansor, Coordenador Técnico da ADAM.

A Delegação rio-pretense teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto-SP e de seus patrocinadores, Itamaraty Contabilidade & Auditoria, Uniodonto de São José do Rio Preto, Hugo Engenharia e Marketing 4 Sports

2014_Patrocinadores - Rodapé Pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário