Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

30/10/2014

Sexta feira tem início o Judô na 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2014)

62º Jub's 2014Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) começaram nesta quarta-feira, em Aracaju, mas a competição de judô terá início apenas na próxima sexta, dia 31. E a tradicional competição, organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), vai reunir importantes nomes do judô nacional, no ginásio do Colégio Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus.
Atletas que tiveram bom desempenho no Campeonato Brasileiro Sênior 2014 ou com passagens pelas seleções principal ou de base recentemente estarão em ação em Aracaju.

2014_Patrocinadores - Rodapé Pagina

De acordo com os dados fornecidos pela CBDU, serão 224 atletas em ação nos três dias de judô no JUBs. Estão inscritos 131 atletas no masculino. As categorias mais cheias são a ligeiro e a meio leve com 21 atletas e as mais vazias a médio e a pesado com 16. Já no feminino, estarão lutando 93 atletas. A categoria com menos judocas é a pesado com apenas 10 atletas e a mais cheia é a meio médio com 18.
O evento começo às 9 da manhã e depois tem reinício às 15:30. Na sexta-feira, a competição começa com os pesos pesados e meio pesados na parte da manhã e médio e meio médio a tarde. Já no sábado, acontecem as disputas das categorias leve e meio leve pela manhã e ligeiro e absoluto a tarde. No domingo, a competição chega ao final com a disputa por equipes. Os dois primeiros dias do judô serão transmitidos, via streaming, através do portal www.cbdu.org.

Autor: Assessoria de Imprensa

2014_Patrocinadores - Rodapé Pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário