Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

09/11/2014

Atletas da AD Ateneu Mansor / Smel conquistam medalhas no Camp. Brasileiro Veteranos 2014

www.judo.org.br - Brasileiro de Judô Veteranos 2014 - Resultado

Mauá-SP:- Os reflexos já não são os mesmos e os cabelos podem estar mais ralos ou grisalhos. Mas, para os 305 atletas inscritos no Campeonato Brasileiro de Judô de Veteranos, o judô é para sempre. No último sábado, oito de novembro, esses mestres do "caminho suave" duelaram nos tatames do ginásio Poliesportivo Celso Daniel, em Mauá, São Paulo, em busca de um lugar no pódio.  
Os paulistas medalhistas do Mundial de Grand Masters 2014, que aconteceu em setembro, na Espanha, Irahy Tedesco, Cristian Cezário, Rogeria da Silva, Nelson Onmura, Renato Fiori Ramos, Fernanda Gomes Oliveira, Pedro Ribeiro da Cruz e Fátima Camargo, foram homenageados pela Federação Paulista  de Judô na abertura da competição. No encerramento, Luis Virgílio de Castro Moura, atleta olímpico (Moscou 1980), também recebeu homenagem da F.P. Judô. 
Os atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / SMEL de São José do Rio Preto estiveram no pódio mais uma vez. O Sensei Léo Eduardo S. Mansor foi Vice Campeão na Classe M4 +100 kg,´já Fernanda Gomes Oliveira ficou em Terceiro Lugar na Classe F3 +78kg.
Agora Fernanda se prepara para os Jogos Abertos do Interior, onde representará a cidade de São José do Rio Preto na modalidade Nage No Kata e na equipe feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário