Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

05/11/2014

Exame de Graduação da Federação Paulista de Judô aprova três atletas da AD Ateneu Mansor/SMEL

www.judo.org.br - Exame de Graduação FPJUDO01/11/2014 – Mauá-SP:- Com um número recorde de participante e de aprovados, o exame de graduação para faixas pretas da Federação Paulista de Judô, do 1º ao 5º dan, foi realizado no dia 01 de novembro, sábado, no Ginásio Municipal de Esportes “Celso Daniel”, na cidade de Mauá. Além dos exames práticos realizados no ginásio, os candidatos participaram do curso de História, Filosofia e Ética do judô, que foi realizado no Teatro Municipal de Mauá, bem próximo ao ginásio, ministrado pelo professor Sadao Fleming Mulero.

No final do dia duzentos e cinquenta e nove (259) judocas receberam a sua graduação, sendo a maioria de novos faixas pretas.

Entre os novos faixas pretas, três (3) atletas da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Smel de São José do Rio Preto, Lucas Fugikawa Santos (41 anos), Luiz Gustavo Constante de Oliveira (27 anos) e Tony Jean Mantovani David (27 anos).
Os três judocas, depois de anos e anos de treinamentos e dois anos se preparando para o Exame de Graduação foram aprovados com louvor.
Eles se juntam a um grupo seleto no universo do Judô, OS FAIXAS PRETAS, formados pela AD Ateneu Mansor já são dezoito (18).

2014_Patrocinadores - Rodapé Pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário