Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

16/07/2016

Daniel Dutra da Silva e Eduardo Russi vencem disputa de duplas da Copa Ateneu Mansor de Tênis em Catanduva

Hoje acontecem as semifinais de simples e amanhã a grande final
O primeiro vencedor do Torneio Future Internacional de Tênis – Copa Ateneu Mansor que acontece no Clube de Tênis Catanduva já é conhecido: a dupla Daniel Dutra da Silva e Eduardo Russi, que venceu os adversários Filipe Brandão e Oscar José Gutierrez por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 10-4, em 68 minutos de partida. Este foi o primeiro título da dupla.
O público presente pode ver um grande espetáculo, e correspondeu com a torcida. “Por ser sexta-feira e época de férias, conseguimos atrair um grande público para prestigiar essa final. Estamos contentes com a realização desse torneio; Catanduva merece “, destaca o presidente do CTC, Antonio Marcos Devitto.



Hoje, sábado, ainda acontecem as semifinais de simples: às14h, Fernando Yamacita enfrenta Gabriel Alejandro Hidalgo; e às 16h, Ricardo Hocevar disputa com Igor Marcondes a segunda vaga.
E amanhã, domingo, prevista para começar às 10h, a grande final. Na sequência, haverá ainda a cerimônia de premiação.  “A expectativa é grande. Estamos torcendo para que algum dos brasileiros leve esse torneio, já que temos alguns argentinos também participando e jogando muito bem. Estamos na torcida e queremos convidar quem gosta de tênis para prestigiar esses jogos finais aqui no CTC”, completa Devitto.
A Copa Ateneu Mansor de Tênis Masculino é apresentada pela Usina Colombo - Açúcar Caravelas e acontece através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude com o apoio dos Correios.  A organização é da Associação Desportiva Ateneu Mansor.  O torneio tem a chancela da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário