Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

26/11/2017

Copa Mundial de Tênis Feminino reuni atletas de quatro países

Catanduva (SP) - A cidade de Catanduva recebe na próxima semana a Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste Paulista Etapa B, que vai reunir tenistas brasileiras, da Argentina, dos Estados Unidos e de Trinidad e Tobago, no Clube de Tênis Catanduva. A competição de nível ITF vale pontos no ranking mundial da WTA.
O qualificatório acontece no fim de semana, entre os dias 25 e 26 de novembro. A chave principal tem início na próxima segunda-feira, dia 27. Já a final está marcada para domingo, dia 3 de dezembro.
Entre as atletas confirmadas está a paulistana Nathaly Kurata, campeã neste ano dos torneios futures, em Campos do Jordão e São José dos Campos, e que será a cabeça de chave número 1. Eduarda Piai, de Marília, e Erika Pereira, de Jundiaí, serão as cabeças 2 e 3. A catanduvense Caroline Furlaneto vai disputar o quali.
Da argentina estão confirmadas na chave principal as tenistas Carla Lucero e Sofia Luini, enquanto que Yolande Leacock será a representante de Trinidad e Tobago. Os Estados Unidos vão contar com Jane Wasserson (na chave principal), além das irmãs Zora e Althea Hudson na fase classificatória.
O evento é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) e tem o Patrocínio dá Usina Colombo/Açúcar Caravelas, Refrigerantes Poty e Cozimax
#copamundialdetenis #tenis #future #wta #itf #ateneumansor #lpie #selj

Nenhum comentário:

Postar um comentário